Como proteger uma posição de estoque com opções


Hedging & # 8211; Usando Chamadas Cobertas e Opções de Postagem para Hedge a Position.


Por Ron Ianieri.


Não é surpresa que os investidores estejam se tornando tão preocupados com a proteção do que eles têm como eles são com lucros. A globalização das economias do mundo e os eventos estrangeiros, tipicamente negativos, estão afetando os mercados de uma maneira importante e estão fazendo isso com mais freqüência. Para combater o aumento do potencial de venda de mercado, os investidores estão protegendo suas posições para tentar minimizar suas perdas.


Existem duas formas básicas de proteger uma posição:


1. Vender opções de chamadas (chamadas cobertas)


2. Comprar opções de venda.


Cada caminho é uma escola de pensamento separada, e cada uma tem suas vantagens e desvantagens. Ao analisar cada um, você verá que ambos têm um cenário de uso ideal. Um é melhor sob uma certa condição, enquanto o outro é melhor para um cenário diferente. Esses dois cenários são subjetivos. Eles são criados por uma combinação de condições atuais do mercado, juntamente com sua previsão de condições futuras. Finalmente, existe uma terceira cobertura de potencial, que é realmente uma combinação dos dois primeiros.


Para tornar as coisas simples, vamos começar com uma posição básica de ter 100 ações da Transocean Ltd. (NYSE: RIG) em US $ 72,50. Desta forma, mantendo-o simples, podemos ver claramente a diferença entre as duas filosofias de hedge diferentes.


Venda de chamadas.


Ao vender chamadas, estamos iniciando uma posição pela qual estamos trazendo dinheiro (crédito) contra nossa posição de estoque longo (débito). A idéia aqui é que, à medida que as ações negociam contra nós, a chamada que vendemos perderá valor, criando um lucro na posição de chamada que ajuda a compensar a perda no estoque.


Enquanto nós vendemos uma chamada para cada 100 ações de ações, esta posição que criamos é uma estratégia conhecida como estratégia de chamada coberta.


Por exemplo, digamos que decidimos vender uma chamada de US $ 72,50 por US $ 5,60. Se as ações negociarem até US $ 69 no final de agosto, nossa posição em ações perderá $ 3.50. No entanto, com o estoque abaixo de US $ 72,50, as chamadas que vendemos expirarão sem valor. Tendo vendido a chamada em US $ 5,60, e ter expirado sem valor, teremos um lucro de US $ 5,60 na posição de chamada curta. O lucro da chamada curta compensará com mais a perda de US $ 3,50 no estoque e, de fato, nos dará um lucro total de US $ 2,10 no cargo.


Seguindo esse raciocínio, a chamada curta nos cobrirá com uma perda de $ 5.60 no estoque. Isso significa que o estoque poderia realmente negociar até $ 66.90 sem perder dinheiro. Assim, a US $ 66,90 no estoque, a posição total não faz nem perde dinheiro. Este ponto é chamado de ponto de equilíbrio.


O ponto de equilíbrio para esta estratégia é calculado tomando o preço das ações e subtraindo o preço da chamada. Se seguimos a fórmula e tomamos o preço das ações (US $ 72,50) e subtraimos o preço da chamada (US $ 5,60), você obteria o preço de equilíbrio (US $ 66,90).


Então, essa filosofia de hedge cobre-nos imediatamente do preço das ações de US $ 72,50 até o ponto de equilíbrio do preço de US $ 66,90. Na realidade, se as ações negociarem, mas não atingem US $ 66,90, a posição ganhará dinheiro, como demonstrado anteriormente, com a negociação de ações até US $ 69. O problema com esta forma de hedging é que ele só cobre você até o ponto de equilíbrio no estoque, neste caso $ 66.90. Se as ações negociarem abaixo de US $ 66,90, a posição perderá dólar por dólar com o estoque.


Por exemplo, digamos que o estoque era negociar até US $ 60. A esse preço, você perderá $ 12.50 no estoque ($ 72.50- $ 60), mas ganhou $ 5.60 na chamada curta. Lembre-se, com o estoque em US $ 60 (que está abaixo da greve de US $ 72,50), a chamada que você em breve expirará sem valor e você coletará o valor total da chamada. Faz uma longa história, sua perda total na posição será de US $ 6,90.


Olhando para a fórmula do ponto de equilíbrio, sua perda total é calculada simplesmente calculando o quão abaixo o estoque é do ponto de equilíbrio. Com o estoque em US $ 60, é US $ 6,90 abaixo do ponto de equilíbrio ($ 66,90), portanto, uma perda de US $ 6,90. Quanto mais as ações negociarem para baixo, mais dinheiro é perdido em um dólar por dólar.


Em conclusão, a estratégia de chamadas abrangidas oferece cobertura limitada que cobre apenas um valor especificado pelo ponto de equilíbrio. É muito rentável e melhor usado quando você espera que o sell-off seja um movimento de curto prazo que não será muito íngreme.


Comprar.


A outra técnica para proteger nossa posição de estoque longo é comprar uma opção de venda. Ao contrário da venda de uma chamada que é um comércio de crédito, a compra de uma venda é um comércio de débito que significa que o dinheiro está saindo.


Em certo sentido, comprar uma venda é muito parecido com a compra de seguros de vida. O dinheiro que você gasta cobre você diante do potencial desastre. Então, se não há desastre, o dinheiro gasto agora desapareceu. Mas isso foi dinheiro bem gasto para protegê-lo, assim como comprar & ldquo; seguro de portfólio & rdquo; O dinheiro é bem gasto para salvá-lo da perda potencial de sua conta de aposentadoria e dos anos de trabalho para construí-la!


Deixe-nos olhar para um exemplo. Cumprindo com o nosso cenário anterior, vamos dizer que temos 100.000 ações da RIG em US $ 72.50. Nós decidimos comprar o 70 de agosto colocado por US $ 5,80 para proteger nossa desvantagem.


Se o estoque fosse negociado até US $ 69 no vencimento, veríamos uma perda de US $ 3,50 no estoque e uma perda na colocação. Você vê, na expiração de agosto, a colocação de 70 de agosto valeria apenas US $ nesse ponto, dando-nos também uma perda de US $ 4,80 na colocação. A perda combinada aqui seria de US $ 8,30.


Compreenda, esses resultados estão no vencimento. Entre agora e a expiração, muitas coisas podem acontecer enquanto a colocação ainda possui valor extrínseco (a diferença entre o preço total de uma opção e seu valor intrínseco, ou valor de tempo). Mas o ponto aqui é que a colocação não ajuda muito se o movimento é superficial e duradouro.


No entanto, se o sell-off for mais agressivo em tempo e tamanho, o put melhorará, o que o protegerá melhor. Se as ações negociadas até US $ 50, por exemplo, você veria uma perda de US $ 22,50 em sua posição de estoque longo. Mas, neste caso, a colocação teria-lhe servido bem. A colocação de 70 de agosto seria agora de US $ 20. Você pagou US $ 5,80 por esta colocada, que agora vale US $ 20, então a sua colocação terá um lucro de US $ 14,20. Combine o lucro obtido com nossa perda de estoque e nossa perda total é de apenas US $ 8,30.


Compare isso com a estratégia de chamada coberta e você pode ver a diferença. Com o estoque em US $ 50, a chamada coberta teria produzido uma perda de US $ 16,90.


Onde a estratégia de chamada coberta irá cobri-lo até certo ponto (ponto de equilíbrio), ele não irá cobri-lo abaixo abaixo. Isso lhe garante uma proteção mínima. A proteção colocada, no entanto, não cobre você até certo ponto (ponto de equilíbrio), mas irá cobri-lo tão abaixo abaixo como a negociação do preço das ações para zero. Ele lhe concede proteção máxima. Limitará sua perda a um valor máximo específico.


Esse montante de perda máxima pode ser calculado calculando primeiro o ponto de equilíbrio. Isso pode ser feito subtraindo o preço de venda do preço de exercício da puts. Nesse caso, com o preço de venda de US $ 5,80 eo preço de exercício de US $ 70, o ponto de equilíbrio será de US $ 64,20. Agora, se você tomar o preço atual das ações (US $ 72,50) e subtrair o ponto de equilíbrio (US $ 64,20), você obterá a perda máxima potencial (US $ 8,30). A vantagem na compra de colocar é que não importa o quão baixo o estoque pode ir, o máximo que você pode perder é que US $ 8,30.


Hoje em dia, a cobertura é fundamental para o crescimento sustentável do portfólio. Aqui estão duas técnicas de hedging simples e básicas, que têm dois tipos diferentes de resultados e são, em sua maior parte, feitas sob medida para dois cenários diferentes.


Com um pouco de trabalho, você pode aprender essas duas estratégias e se preparar para a próxima grande alienação. Mas antes de estudar esses dois e pensar que você sabe tudo o que há para saber, deixe-me dizer-lhe agora que existe uma terceira estratégia chamada colarinho. Ele combina o melhor dos chamados cobertos e da proteção, mas, infelizmente, esse é um artigo para outro dia!


The Secret to Money-Doubling Trades They Don & rsquo; t Want You Know Know.


Os comerciantes profissionais Nick Atkeson e Andrew Houghton revelam sua estratégia comprovada e testada no tempo para encontrar trocas de duplicação de dinheiro em um novo relatório. É o negócio & ldquo; segredo & rdquo; Tão eficazes que foram proibidos de compartilhá-lo com você. Baixe sua cópia GRATUITA aqui.


Artigo impresso de InvestorPlace Media, investorplace / 2010/05 / hedging-using-covered-calls-and-put-options-to-hedge-a-position /.


& copy; 2017 InvestorPlace Media, LLC.


Mais do InvestorPlace.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2017 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.


Estratégias de Cobertura Práticas e Acessíveis.


Hedging é a prática de compra e retenção de títulos para reduzir o risco da carteira. Esses títulos estão destinados a se mover em uma direção diferente do resto do portfólio. Eles tendem a apreciar quando outros investimentos diminuem. Uma opção de venda em estoque ou índice é o instrumento de hedge clássico.


Quando corretamente feito, a cobertura reduz significativamente a incerteza e a quantidade de capital em risco em um investimento, sem reduzir significativamente a taxa de retorno potencial.


Como isso é feito.


Hedging pode parecer uma abordagem cautelosa para investir, destinada a fornecer retornos de mercado. Mas esta estratégia é usada frequentemente pelos investidores mais agressivos. Ao reduzir o risco em uma parte de um portfólio, um investidor geralmente pode assumir mais riscos em outros lugares, aumentando seus retornos absolutos e colocando menos capital em risco em cada investimento individual.


Hedging também é usado para ajudar a garantir que os investidores possam cumprir as futuras obrigações de reembolso. Por exemplo, se um investimento for feito com dinheiro emprestado, um hedge deve estar no lugar para garantir que a dívida possa ser reembolsada. Ou, se um fundo de pensão tiver passivos futuros, só é responsável pela cobertura do portfólio contra perda catastrófica. (Veja também: Guia do iniciante para cobertura).


Risco de desvantagem.


O preço dos instrumentos de hedge está relacionado ao potencial risco de queda no título subjacente. Em regra, quanto mais o risco de queda que o comprador do hedge pretende transferir para o vendedor, mais caro será a cobertura.


O risco de queda e, conseqüentemente, o preço das opções, é principalmente função do tempo e da volatilidade. O raciocínio é que se uma segurança for capaz de movimentos de preços significativos diariamente, então uma opção sobre essa segurança que expira semanas, meses ou anos no futuro será altamente arriscada e, portanto, dispendiosa.


Por outro lado, se a segurança for relativamente estável diariamente, há menos risco de queda e a opção será menos dispendiosa. É por isso que os valores correlacionados são usados ​​às vezes para hedging. Se um estoque individual de pequenas capitais é muito volátil para se proteger de forma acessível, um investidor poderia se proteger com o Russell 2000, um índice de pequena capitalização.


O preço de exercício de uma opção de venda representa a quantidade de risco que o vendedor assume. As opções com preços mais altos são mais caras, mas também oferecem mais proteção de preços. Claro, em algum momento, a compra de proteção adicional não é mais rentável.


Em teoria, uma cobertura de preço perfeito, como uma opção de venda, seria uma transação de soma zero. O preço de compra da opção de venda seria exatamente igual ao risco de queda esperado do título subjacente. No entanto, se esse fosse o caso, haveria poucas razões para não proteger qualquer investimento.


Teoria e Prática de Preços.


Claro, o mercado está longe de ser eficiente, preciso ou generoso. Na maioria das vezes e para a maioria dos títulos, as opções de venda estão depreciando títulos com pagamentos médios negativos. Existem três fatores no trabalho aqui:


Prêmio de volatilidade - Em regra geral, a volatilidade implícita é geralmente maior que a volatilidade realizada para a maioria dos títulos, na maioria das vezes. Por que isso acontece ainda está aberto ao debate, mas o resultado é que os investidores regularmente pagam demais por proteção negativa. Index Drift - Os índices de ações e os preços das ações associadas tendem a se mover para cima ao longo do tempo. Este aumento gradual no valor da segurança subjacente resulta em uma queda no valor da colocação relacionada. Time Decay - Como todas as posições de opções longas, todos os dias que uma opção se aproxima do prazo de validade, ela perde algum valor. A taxa de decadência aumenta à medida que o tempo restante na opção diminui.


Porque o pagamento esperado de uma opção de venda é inferior ao custo, o desafio para os investidores é apenas comprar a maior proteção possível. Isso geralmente significa que as compras são feitas a preços de operação inferiores e assumindo o risco de queda inicial da segurança.


Distribuição de cobertura.


Os investidores de índices geralmente estão mais preocupados com a cobertura contra declínios de preços moderados do que declínios severos, pois esses tipos de quedas de preços são ambos muito imprevisíveis e relativamente comuns. Para esses investidores, um urso colocado na propagação pode ser uma solução econômica. (Veja também: Estratégias de propagação de opções.)


Em um urso colocado, o investidor compra uma venda com um preço de ataque mais alto e depois vende um com um preço mais baixo com a mesma data de validade. Note-se que isso só oferece proteção limitada, pois o pagamento máximo é a diferença entre os dois preços de exercício. No entanto, esta é muitas vezes uma proteção suficiente para lidar com uma desaceleração leve a moderada.


Outra maneira de tirar o máximo proveito de uma cobertura é comprar a opção de venda mais longa disponível. Uma opção de venda de seis meses geralmente não é o dobro do preço de uma opção de três meses - a diferença de preço é de apenas 50%. Ao comprar qualquer opção, o custo marginal de cada mês adicional é inferior ao último.


Extensão de tempo e Rolling Put.


Opções de venda disponíveis na IWM, às 78.20. IWM é o ETF do rastreador Russell 2000.


No exemplo acima, a opção mais cara para um investidor de longo prazo também fornece a ele a proteção menos dispendiosa por dia.


Isso também significa que as opções de venda podem ser ampliadas de forma muito econômica. Se um investidor tiver uma opção de venda de seis meses em um valor com um determinado preço de exercício, ele pode ser vendido e substituído por uma opção de 12 meses na mesma greve. Isso pode ser feito uma e outra vez. A prática é chamada de rolar uma opção de colocação para a frente.


Ao rodar uma opção de venda em frente e manter o preço de exercício próximo, mas ainda um pouco abaixo, o preço de mercado, um investidor pode manter uma cobertura por muitos anos. Isso é muito útil em conjunto com investimentos alavancados com risco, como futuros de índice ou posições de estoque sintético.


Calendar Spreads.


O custo decrescente da adição de meses extras a uma opção de venda também cria uma oportunidade para usar os spreads de calendário para colocar uma cobertura barata no local em uma data futura. Os spreads de calendário são criados através da compra de uma opção de venda a longo prazo e da venda de uma opção de venda de curto prazo ao mesmo preço de exercício.


Compre 100 ações do INTC na margem $ 24,50 Venda um contrato de opção de compra (100 ações) 25 expirando em 180 dias por US $ 1,90 Compre um contrato de opção de venda (100 ações) 25 expirando em 540 dias por US $ 3,20.


Neste exemplo, o investidor espera que o preço das ações da Intel seja apreciado e que a opção de venda curta expira sem valor em 180 dias, deixando a longa opção de venda como uma cobertura para os próximos 360 dias.


O perigo é que o risco de queda do investidor permaneça inalterado no momento, e se o preço das ações diminuir significativamente nos próximos meses, o investidor pode enfrentar algumas decisões difíceis. Eles deveriam exercer o longo tempo e perder o valor do tempo restante? Ou o investidor deve comprar de volta o short put e arriscar mais dinheiro em uma posição perdedora?


Em circunstâncias favoráveis, um calendário espalhado pode resultar em um hedge de longo prazo barato que pode ser rolado para a frente indefinidamente. No entanto, os investidores precisam pensar os cenários com muito cuidado para garantir que eles não introduzam inadvertidamente novos riscos em suas carteiras de investimento.


The Bottom Line.


Hedging pode ser visto como a transferência de risco inaceitável de um gerente de portfólio para uma seguradora. Isso torna o processo uma abordagem em duas etapas. Primeiro, determine o nível de risco aceitável. Em seguida, identifique as transações que podem custar efetivamente transferir esse risco.


Em regra geral, as opções de venda a longo prazo com um preço de exercício inferior proporcionam o melhor valor de cobertura. Eles são inicialmente caros, mas seu custo por dia de mercado pode ser muito baixo, o que os torna úteis para investimentos de longo prazo. Essas opções de venda de longo prazo podem ser encaminhadas para expiatórios e preços de operação mais altos, garantindo que uma cobertura apropriada esteja sempre em vigor.


Alguns investimentos são muito mais fáceis de proteger do que outros. Geralmente, os investimentos, como índices amplos, são muito mais baratos de hedge do que os estoques individuais. A menor volatilidade torna as opções de venda menos dispendiosas e uma alta liquidez torna possíveis as transações de spread.


Mas enquanto a cobertura pode ajudar a eliminar o risco de um declínio súbito dos preços, não faz nada para evitar um baixo desempenho no longo prazo. Deve ser considerado um complemento, ao invés de um substituto, de outras técnicas de gerenciamento de portfólio, como a diversificação, o reequilíbrio e a análise e seleção de segurança disciplinada.


Como Hedge seu portfólio.


Conheça os riscos, benefícios e estratégias envolvidos na cobertura de carteira, uma tática que pode ajudar a reduzir o risco de movimentos de preços adversos.


Como proteger seu portfólio.


Hedging é uma estratégia destinada a reduzir o risco de movimentos de preços adversos para um determinado bem. Por exemplo, se você quisesse proteger uma posição de estoque longo, você poderia comprar uma opção de venda ou estabelecer uma colar nesse estoque.


Ambas as estratégias podem ser eficazes quando se trata de uma posição de estoque simples, mas e se você estiver tentando reduzir o risco de um portfólio inteiro? Um portfólio bem diversificado geralmente consiste em várias classes de ativos com muitas posições. Empregar qualquer uma das técnicas acima em cada posição patrimonial em um portfólio provavelmente será custo proibitivo.


Outra alternativa seria liquidar parte de suas participações patrimoniais, o que poderia compensar parcialmente o impacto de um declínio no mercado de ações. A maioria dos investidores de longo prazo, no entanto, não se sente confortável em mudar posições de mercado, por causa das conseqüências fiscais potenciais ou por quererem evitar ter seu tempo de reentrada.


Quais outras alternativas estão disponíveis para os investidores interessados ​​em proteger um portfólio? Aqui, analisaremos um método econômico para proteger todo um portfólio utilizando as opções de venda S & amp; P 500® Index ($ SPX).


Hedging não é para todos.


O hedge de carteira é considerado um tópico intermediário a avançado, de modo que os investidores que consideram esta estratégia devem ter experiência em usar opções e devem estar familiarizados com os trade-offs envolvidos. Muitos investidores têm um horizonte de longo prazo e tentam ignorar as flutuações do mercado a curto prazo. No entanto, o hedging pode ter sentido para investidores táticos com horizontes de curto prazo, ou aqueles que têm uma forte convicção de que uma correção significativa do mercado pode ocorrer em um futuro não muito distante. Uma estratégia de hedge de portfólio é projetada para reduzir o impacto de tal correção, no caso de ocorrer uma.


Como seleciono um hedge?


Eficácia e custo são as duas considerações mais importantes na criação de uma cobertura.


Um hedge é considerado efetivo se o valor do bem estiver em grande parte preservado quando exposto a movimentos de preços adversos. Aqui, estamos tentando proteger a parcela patrimonial de nossa carteira contra uma venda de mercado. Portanto, o hedge deve apreciar em valor suficiente para compensar a depreciação no valor da carteira durante o declínio do mercado. Idealmente, o hedge preservaria o valor da carteira independentemente da gravidade da venda.


Quanto você estaria disposto a pagar para proteger todo seu portfólio por um certo período de tempo? Talvez a resposta dependa da sua crença na probabilidade de uma significativa correção do mercado. Por exemplo, se você acredita firmemente que o mercado de ações irá diminuir em qualquer lugar de 5-8% nos próximos três meses, uma estratégia de hedge efetiva que custa menos de 5% pode valer a pena considerar.


Se você possui uma carteira de ações bem diversificada, as opções de venda de S & amp; P 500 ($ SPX) podem ser uma boa escolha. Além disso, as opções no índice S & P 500 são consideradas "1256 contratos" de acordo com a legislação tributária e oferecem os seguintes benefícios:


Tratamento fiscal favorável: muitas opções de índice de base ampla são qualificadas para um tratamento de 60% de longo prazo / 40% de ganhos de capital de curto prazo. Outras opções de índice abrangentes que se qualificam incluem aquelas que superam a Dow Jones Industrial Average ($ DJI), o Russell 2000 Index (RUT) e a Nasdaq 100 ($ NDX). Liquidação em dinheiro: todas as opções de indexação são liquidadas, o que torna a posição mais fácil de administrar ao expirar. Alavancagem: $ SPX put options tem um multiplicador de 100 que oferece o potencial de compensar um declínio substancial na carteira por um custo relativamente pequeno por conta própria. 1.


Para estabelecer uma verdadeira cobertura em um portfólio individual, pode ser difícil, se não impossível, encontrar um único produto financeiro perfeitamente correlacionado com seu portfólio. No exemplo a seguir, assumimos que a parcela de equivalência patrimonial do portfólio tem uma constante de 1,0 beta para o índice S & P 500. Claro, a correlação variará entre as carteiras individuais.


Agora vamos ver como você pode colocar um hedge para trabalhar.


Portão hedge em ação.


Você possui uma carteira de US $ 1.000.000 com alta concentração de capital. A parcela patrimonial da carteira é bem diversificada e está intimamente correlacionada com o S & amp; P 500 (o que significa que o beta é.


1.0), mas o beta do seu portfólio geral é 0.80 para levar em consideração os outros ativos em sua carteira, como renda fixa. Isso implica que quando o valor do índice S & amp; P 500 diminui 1%, o valor de sua carteira geral diminuirá 0,80% (suponha que a parcela não patrimonial de sua carteira permaneça inalterada e a beta de portfólio de 0,80 permanece constante ao longo deste exemplo ). Você está preocupado com o fato de o S & amp; P 500 poder vender substancialmente nos próximos três meses. Você está disposto a gastar 3% do valor total da carteira (ou US $ 30.000) para proteger sua carteira por três meses. O SPX está atualmente em 1407 e o VIX (a volatilidade implícita média das opções SPX) está atualmente em 17. O custo de uma opção de venda SPX 1405 que expira em três meses é de US $ 5.000 (preço de US $ 50).


Para este exemplo, estamos usando o preço de exercício no dinheiro para obter proteção imediata contra desvantagem no caso de uma liquidação. Os 3% ou US $ 30.000 alocados para esta estratégia de hedge são usados ​​para comprar um total de seis opções SPX 1405-strike put:


$ 50.00 (pergunte) x 6 (número de contratos) x 100 (multiplicador de opção) = $ 30,000 (excluindo comissões)


A tabela abaixo ilustra como o valor do portfólio será afetado com base no desempenho do SPX no vencimento das opções de venda SPX de três meses.


Fonte: Schwab Center for Financial Research. Não há alteração no valor dos outros ativos na carteira. Os dados representam o valor no vencimento.


Percorra os cálculos para a instância em que o S & amp; P diminui 5% (destacado em azul na tabela):


Alteração percentual da carteira = -4%. Este número leva em consideração o 0.80 beta do portfólio (5% x 0.80 = 4%). Valor SPX = 1336.65. Esta é uma diminuição de 5% do valor inicial (1407 x 0,95). O valor de seis SPX 1405 coloca = $ 41,010. Este é o valor da colocação no vencimento (1405-1336.65 x 6 x 100). Valor do portfólio = $ 931.200. Este é um declínio de 4% (quando se considera 0.80 beta) do valor inicial da carteira de US $ 970.000 (considerando o custo do hedge) (US $ 970.000 x 0.96). O valor do portfólio com SPX coloca = $ 972,210. Esse é o valor de 6 SPX 1405 coloca mais o valor do portfólio de ações (US $ 41,010 + $ 931,200). Alteração percentual da carteira coberta = -2,78%. Isso representa a variação percentual da carteira total do valor inicial de $ 1.000.000 ($ 1.000.000 - $ 972.210 = $ 27.790 / 1.000.000).


Como você pode ver, essa estratégia de hedge foi altamente efetiva, pois o valor do portfólio foi preservado em todos os cenários. O portfólio nunca perdeu mais do que os 3% que alocamos para o custo do hedge.


Como escolhi o valor do hedge?


É importante entender que não escolhi arbitrariamente uma cobertura que represente 3% do valor da carteira. Depois de realizar algumas pesquisas, determinei que o custo de 3% representava o valor mínimo que poderia ser gasto para preservar o valor da carteira menos o custo da cobertura (com base nos pressupostos listados acima). Por exemplo, se eu tivesse alocado apenas 1% do valor da carteira e o SPX tivesse diminuído de 0 a 20%, o valor da carteira teria diminuído 1-15%. Assim, 1% simplesmente não fornece uma cobertura adequada.


Como o VIX afeta o hedge?


No momento em que obtive o preço de venda de $ 50 nas opções de venda do SPX, o VIX era às 17. O VIX representa a volatilidade implícita média das opções do SPX. Se o VIX for superior a 17, as opções de três meses em dinheiro serão mais caras e uma estratégia de hedge equivalente custaria mais de 3%. Claro, se o VIX for inferior a 17, você poderia estabelecer uma cobertura equivalente por menos de 3%.


E se o custo é uma preocupação?


Se você acha que 3% do valor total de sua carteira é simplesmente demais para gastar em uma estratégia de hedge, você pode considerar vender chamadas cobertas em algumas das posições de capital individual em sua carteira para ajudar a compensar o custo. Como compramos um índice que não possuímos, não podemos vender chamadas nesse índice sem estabelecer uma posição de chamada nua. Se você não está à vontade para vender chamadas em suas ações e você ainda está preocupado com o custo, essa estratégia pode não ser apropriada para você.


Vale a pena?


A estratégia de cobertura apresentada acima fornece uma maneira eficiente de proteger todo um portfólio, mas o custo vale o benefício? Alguns investidores podem ter conforto em saber que o "pior cenário" para o portfólio deles está diminuindo 3% nos próximos três meses. Outros podem achar que o estabelecimento de uma cobertura de curto prazo é equivalente ao momento do mercado e, portanto, pode optar por se concentrar no longo prazo. Independentemente da sua opinião, avaliar a probabilidade de um declínio significativo do mercado pode ser útil.


Uma maneira de obter uma probabilidade aproximada de vários níveis de preços da SPX é olhar para o Delta dos preços de colocação em ação que correspondiam aos níveis percentuais de declínio. A tabela abaixo mostra que, no momento em que nosso hedge de amostra foi estabelecido, a probabilidade de o SPX cair 5% ou mais em três meses foi de aproximadamente 27%.


Fonte: Schwab Center for Financial Research.


Claro, os declínios mais severos são acompanhados por probabilidades menores, mas esse tipo de informação pode ajudá-lo a determinar se o custo de cobertura de um portfólio vale a pena ou se você deve enfrentar isso.


1. Com opções longas, os investidores podem perder 100% dos fundos investidos.


Isto foi útil?


Aperfeiçoe suas habilidades comerciais com a Educação ao vivo.


Siga-nos no Twitter.


Conteúdo Relacionado.


Schwab tem ferramentas para ajudá-lo a se preparar mentalmente para negociação.


M-F, 8:30 am - 9:00 pm EST.


Obtenha 500 comissões livres de ações e operações gratuitas por dois anos.


Divulgações importantes.


As opções possuem um alto nível de risco e não são adequadas para todos os investidores. Certos requisitos devem ser atendidos para negociar opções através do Schwab. Leia o documento de divulgação de opções intitulado Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de considerar qualquer transação de opção.


As estratégias de opções de várias percursos envolverão várias comissões. As chamadas cobertas fornecem proteção contra desvantagem somente na extensão do prêmio recebido e limitam o potencial de aumento para o preço de exercício mais o prêmio recebido.


O desempenho passado não é indicação (ou "garantia") de resultados futuros. A informação fornecida aqui é apenas para fins informativos gerais e não deve ser considerada uma recomendação individualizada ou um conselho de investimento personalizado.


A informação apresentada não considera seus objetivos de investimento específicos ou situação financeira, e não faz recomendações personalizadas. Qualquer opinião aqui expressa está sujeita a alterações sem aviso prévio. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações ou informações estatísticas está disponível mediante solicitação.


As estratégias de investimento mencionadas aqui podem não ser adequadas para todos. Cada investidor precisa rever uma estratégia de investimento para sua própria situação particular antes de tomar qualquer decisão de investimento. Exemplos não pretendem refletir os resultados que você pode esperar alcançar.


Os votos polegares para cima / baixo são submetidos voluntariamente pelos leitores e não pretendem sugerir o desempenho futuro ou a adequação de qualquer tipo de conta, produto ou serviço para qualquer leitor particular e podem não ser representativos da experiência de outros leitores. Quando exibido, as contagens de voto polegares para cima e para baixo representam se as pessoas acharam o conteúdo útil ou não útil e não se destinam a um depoimento. Qualquer comentário escrito ou comentários coletados nesta página não serão publicados. Charles Schwab & amp; Co., Inc. pode, a seu exclusivo critério, redistribuir a contagem de votos para zero, remover os votos que aparecem gerados por robôs ou scripts ou remover os módulos usados ​​para coletar feedback e votos.


Produtos de corretagem: Não segurado pela FDIC • Sem garantia bancária • Pode perder valor.


A Charles Schwab Corporation fornece uma gama completa de serviços de corretagem, serviços bancários e financeiros através de suas subsidiárias operacionais. Sua subsidiária de corretor, Charles Schwab & amp; Co., Inc. (membro SIPC), oferece serviços de investimento e produtos, incluindo contas de corretagem Schwab. Sua subsidiária bancária, Charles Schwab Bank (membro FDIC e um credor de Igualdade de Habitação), fornece serviços e serviços de depósito e empréstimo. O acesso aos serviços eletrônicos pode ser limitado ou não disponível durante períodos de demanda máxima, volatilidade do mercado, atualização de sistemas, manutenção ou por outros motivos.


Este site foi projetado para residentes nos EUA. Não-U. S. os residentes estão sujeitos a restrições específicas do país. Saiba mais sobre nossos serviços para residentes que não pertencem aos EUA.


© 2017 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC. É proibido o acesso não autorizado. O uso será monitorado.


Hedging com opções.


2.1 Demonstrações Financeiras 2.2 Impostos 2.3 Provisão e Depreciação de Custo de Capital 2.4 Fluxo de Caixa e Relações entre Demonstrações Financeiras.


4.1 Valor Presente Líquido E Taxa Interna de Retorno 4.2 Decisões de Investimento de Capital 4.3 Análise e Avaliação de Projetos 4.4 História do Mercado de Capitais 4.5 Retorno, Risco e A Linha de Mercado de Segurança.


Você pode pensar em especulações como apostas no movimento de uma segurança. A vantagem das opções é que você não se limita a fazer lucro apenas quando o mercado aumenta. Devido à versatilidade das opções, você também pode ganhar dinheiro quando o mercado cai ou mesmo de lado.


A outra função das opções é a cobertura. Pense nisso como uma apólice de seguro; Assim como você assegura sua casa ou carro, as opções podem ser usadas para garantir seus investimentos contra uma recessão. Os críticos de opções dizem que, se você estiver tão inseguro com sua escolha de ações que precisa de um hedge, não deve fazer o investimento. Por outro lado, não há dúvida de que estratégias de hedge podem ser úteis, especialmente para grandes instituições. Mesmo o investidor individual pode se beneficiar. Imagine que você queria aproveitar as ações de tecnologia e sua vantagem, mas você também queria limitar as perdas. Ao usar as opções, você poderá restringir sua desvantagem enquanto desfruta da vantagem total de uma maneira econômica.

Комментарии

Популярные сообщения из этого блога

Alguém faz dinheiro forex

Coleção de consultores especializados em forex

Cara bermain saham forex malaysia