Amity university marketing strategy
Amity university marketing strategy
Levando em linha os 18 anos de excelência da Amity em educação gerencial são a faculdade de educação básica da Amity que estão envolvidas em todas as atividades de domínio da Management Research, Consulting e MDPs. Esse foco forte na pesquisa viu que a faculdade desenvolve 1850 estudos de casos de gerenciamento que abrangem domínios como Estratégia, Marketing, Economia e Finanças e outros.
(i) Amity Prize Winning Cases - International Case Competitions: 'Luxury Retailer Louis Vuitton na China: Perder Lustre ou adicionar cor?' - Os casos ganhadores de premiação nomeados em 2015 Os melhores casos focados na China. 'Yum! Marcas na China: enfrentar a fadiga da marca? - Os casos ganhadores de premiação nomeados em 2015 Os melhores casos focados na China. Warby Parker: Modelo 'One-for-One' em Eyewear - premiado com o terceiro prêmio no concurso de escrita de mai de John Molson em 2015. Arunachalam Muruganantham: Um Empreendedor Social Inovando no Mundo de uma Mulher - premiado com o 3º prêmio na Competição Anual de Escrita de Caso Oikos 2015 MokshaYug Access (MYA) na Índia: Enriquecendo os Agricultores Dairos da Índia - julgados como Árbitro na OABOS anual Competição 2014 (ii) Lista de Melhores Vendedores do Case Center - Casos Amity 'PepsiCo Índia: Estrada para Desenvolvimento Sustentável' - Caso mais vendido sob Ética e Responsabilidade Social. 'Qatar: Poised for Success in Holding FIFA World Cup 2022?' - Caso mais vendido sob Economia, Política e Ambiente de Negócios. "E-Estónia: uma inspiração para o mundo" - Caso mais vendido sob economia, política e ambiente de negócios. 'Pinterest: sucesso das mídias sociais - Caso mais vendido em sistemas de conhecimento, informação e comunicação. (iii) Livros de Gestão Internacional com Casos Amity Gestão Estratégica: Competitividade e Globalização: Conceitos e Casos escritos por Michael A. Hitt, R. Duane Irlanda, Robert E. Hoskisson, publicado pela Cengage Learning Inc International Management: Em Fronteiras e Culturas - 8º Edição de autoria de Helen Deresky publicada por Pearson The Law and Business da Entertainment Industry, autor de Dennis Greene, publicada pela University Readers Strategy: Uma Perspectiva Internacional autoria do Prof. Dr. Bob de Wit e Ron Meyer, publicado pela Cengage Learning EMEA Strategic Management: Text e Casos escritos por Dess, Lumpkin, Eisner e McNamaraI, publicados pela McGraw-Hill Crafting & Executing Strategy: The Question for Com Competitive Advantage: conceitos e casos de Arthur Thompson, Margaret Peteraf, John Gamble e AJ Strickland, publicado pela McGraw-Hill, a experiência de marketing: uma introdução ao marketing, branding e mídia social, autoria de Donna Wertalik, com Lauren Hurley, publicada pela Pearson International Management: Managing Across Borders and Cultures, Text and Cases - 9ª edição, autoria de Helen Deresky, publicada pelo Pearson Services Marketing - Integração do foco do cliente em toda a segunda edição européia autoria de Alan Wilson, Valarie A Zeithaml, Mary Jo Bitner, Dwayne D Gremler, publicada pela McGraw-Hill.
Clientes selecionados: Universidades e empresas Imperial College London, Reino Unido London School of Economics & Political Science (LSE), Reino Unido Universidade de Stanford, EUA Universidade do Norte do Texas, EUA Universidade de Yale, EUA HEC, França INSEAD, França IMD, Suíça Munique School of Management , Alemanha IIM Ahmedabad, Índia IIM Bangalore, Índia Indian Institute of Technology Madras, Índia Infosys Limited, Índia China Europe International Business School (CEIBS), China KPMG Worldwide McGraw-Hill Companies, EUA McKinsey & Company, EUA Pearson Custom Publishing, EUA Siemens AG, EUA The Boston Consulting Group GmbH Alemanha (BCG), Alemanha Sandoz International GmbH, Alemanha Deloitte Tohmatsu Consulting Co Ltd., Reino Unido.
MARKETING Dept. Info O departamento de MARKETING da Amity University tem 8 cursos em Course Hero com 123 documentos.
Professor:
Número de cursos:
* Não somos endossados por esta escola.
Documentos.
Flashcards.
1> "> Todos os Cursos (8)
MARKETING 1 1 Documento MARKETING adl o4 1 Documento MARKETING 101 35 Documentos MARKETING 102 2 Documentos MARKETING 103 58 Documentos MARKETING 104 13 Documentos MARKETING 303 6 Documentos MARKETING mms405 7 Documentos 1 "> 0" data-ng-href = "">
0 &&! Loading && filtersCourses. length.
Documentos de MARKETING.
Mostrando 1 a 30 de 123.
GBE Slides 11, 12, 20.pdf Amity University Marketing Global MARKETING 101 - Inverno 2014 Sessão 8 10 (cont.) Tema: Teoria da Internacionalização e Multinacionais Identifique o (s) padrão (s) de internacionalização das empresas quando operam em toda a fronteira. Compreender o processo de internacionalização Registe-se agora.
GBE Slides 11, 12, 20.pdf.
gestão da inovação-indústria automotiva-101013185854-phpapp01.pdf Amity University Marketing Global MARKETING 101 - Inverno 2014 INOVAÇÃO MANAGEMENT AUTOMOTIVA INDUSTY Revelar a inovação Membros do Grupo: Mohd Syahmi Bin Nuruddin Mohd Khairul Najmi Bin Mohd Najid Aliff Izamie Bin Osman Introdução A indústria automotiva Cadastre-se agora.
Green Dust. docx Amity University Marketing Global MARKETING 101 - Inverno 2014 Ganhar dinheiro com defeitos THOMAS. K.THOMAS PRINT T + inShare Compartilhar HitendraChaturvedi Quantas vezes você se perguntou o que acontece com seus telefones celulares ou computadores que você retornou devido a t Registrar Agora.
marketing-research-ch24765.pdf Amity University Marketing Global MARKETING 101 - Inverno 2014 Figura 2.1 Relação da Definição e Abordagem do Problema ao Capítulo Anterior e ao Processo de Pesquisa de Marketing Foco deste Capítulo Definindo o Problema de Decisão de Gerenciamento Definindo o Registro de Marca Agora.
Intro OMC - folheto 1.pdf Amity University Marketing Global MARKETING 101 - Inverno 2014 OMC Prof. Savita Gautam IMG11 ALCANCE DE HOJE APRESENTAÇÃO Objetivo & amp; estrutura. Pilares do Preâmbulo da OMC Diversas rodadas e a estrutura das Negociações da OMC Adesão OMC - OBJETIVO & amp; O MULT Registe-se agora.
Intro OMC - folheto 1.pdf.
Session_Plan_Updated_19_July_2017.xlsx Amity University Marketing Global MARKETING 101 - Inverno 2014 Sessão Tópico 1 Áreas de decisão no Marketing 2 Áreas de decisão no Marketing 3 Analisando o Meio de Marketing 4 Análise da Indústria 5 e 6 Compreendendo e lidando com a Competição 7 Comportamento do consumidor Cadastre-se agora.
Session_11_ & amp; amp; _12_slides_shared. pptx Amity University Marketing Global MARKETING 101 - Inverno 2014 Fonte: http: /epaperbeta. timesofindia/Article. aspx? Eid = 31808 & amp; artxml = Is-your-misery-fueling-airline-profits-19042017 DIVERSIFICAÇÃO Concêntrica Diversificação - produto em desenvolvimento onde há Cadastre-se agora.
case-study-banking-enterprise-boosts-spend-visibility. pdf Amity University Marketing Global MARKETING 101 - Inverno 2014 O GRANDE BANCO ACABA A VISIBILIDADE COMPLETA E AUMENTA A EFICIÊNCIA OPERACIONAL COM INTELIGENTE PELO GEP Um importante banco dos EUA com receitas superiores a US $ 80 bilhões e 200,000 mais funcionários em mais de 5.000 bra Registre-se agora.
Session_16_ & amp; amp; _17_Slides_shared. pptx Amity University Marketing Global MARKETING 101 - Inverno 2014 Aqueles que têm um & # 039; why & # 039; para viver, pode suportar com quase qualquer "como". Viktor E. Frankl, Man & # 039; S Search for Meaning MARKETING MANAGEMENT SESSION 16 & amp; 17 COMUNICAÇÃO DE MARKETING INTEGRADA. A coordenação é agora registrada.
lecture_notes_tduman_MR_chpt2.doc Amity University Marketing Global MARKETING 101 - Inverno 2014 INVESTIGAÇÃO DE MARKETING BÁSICO: APROVAÇÃO DE APLICAÇÃO DE DECISÃO (3ª ed.) NOTAS DE CONFERÊNCIA Apresentado por: Teoman Duman Capítulo 2. Definindo o Problema de Pesquisa de Marketing e Desenvolvendo uma Abordagem Exemplo Subaru Su Registre-se Agora.
líder-hotel-chain-boosts-procurement-efficiency. pdf Amity University Marketing Global MARKETING 101 - Inverno 2014 ESTUDO DE CASO LEADING HOTEL CHAIN BOOSTS EFICIÊNCIA DE CONTRATOS COM INTELIGENTE PELO GEP O cliente é uma empresa global de hotéis e lazer que possui, opera e gerencia hotéis , resorts, spas, residências e va Registe-se agora.
Session_14_ & amp; amp; _15_slides_shared. pptx Amity University Marketing Global MARKETING 101 - Inverno 2014 GERENCIAR A EQUIDADE DA MARCA Reforço da marca transmitindo continuamente os significados das marcas (1) que produto representa (2) qual a marca mais SUF em relação à concorrência. Revitalização de marca a curto prazo ma Registe-se agora.
Session_13_slides_shared. pptx Amity University Marketing Global MARKETING 101 - Inverno 2014 CATEGORIAS DE NOVOS PRODUTOS Novo produto Novo no mundo - Inovação: Inovação Incremental envolve mudanças modestas em produtos e serviços existentes. Estes são aprimoramentos que mantêm um negócio com Registe-se agora.
ssss. txt Amity University MARKETING 303 - Spring 2014, as cláusulas de uso. booking garantirão que ele obtenha 20% de quartos reservados a cada dia. Por isso, leva isso a uma taxa mais baixa. Muito 20% feito. E se sente seguro. E, em seguida, pode vá em torno de fazer dinheiro. Desde o registro agora.
bgjhjnnlk. txt Amity University MARKETING 303 - Spring 2014 1. A página de suporte pode ser melhor. mais opções, mais consultas mais resolução de problemas. 2. Marketing de afiliados: sites-alvo onde seus clientes chegam o tempo todo, além de sites de notícias do facebook, twitter. 3. Registre-se agora.
3cs Concepts. ppt Amity University MARKETING 303 - Primavera de 2014 Desenvolvendo um plano de marketing eficaz Conduzir uma revisão de marketing Criar uma estratégia de marketing Implementar estratégia Via Marketing Mix Avaliar o sucesso do plano de marketing Realizar uma revisão de marketing Cadastre-se agora.
ConsumerBehavior. ppt Amity University MARKETING 303 - Primavera de 2014 O processo de tomada de decisão Problema Reconhecimento Informações Pesquisa Avaliação de alternativas Comprar comportamento pós-compra Valores, Crenças e Atitudes Valores Crenças O que é importante? Uma organização Registe-se agora.
Sem3.txt Amity University Total Quality Management (TQM) MARKETING 103 - Outono 2014 11 Semestre III Sistema de Gerenciamento de Banco de Dados Sistema de Gerenciamento de Banco de Dados EDL 321 SSM 26/02/2016 12 Semestre III Análise do Sistema & amp; Análise do sistema de design e amp; Design EDL 325 SSM 26/02/2016 13 Semestre III Ma Registe-se agora.
Ans B-2.doc Amity University Total Quality Management (TQM) MARKETING 103 - Outono 2014 Pergunta B-2. Considerando que a empresa já possui o CBIS, você contemplará a revisão completa dos sistemas ou adicionará funcionalidades dos sistemas existentes? Justificar sua linha de ação Cadastre-se agora.
SamsungJ7Max. txt Amity University Total Quality Management (TQM) MARKETING 103 - Outono 2014 Samsung galaxy j7 max 2017 Data de lançamento: 14 de junho de 2017 Samsung Galaxy J7 Preço máximo na Índia:? 17,900.00 A Samsung lançou um novo smartphone da série J chamado Galaxy J7 Max que oferece suporte para o Sam Register Now.
Honor. txt Amity University Total Quality Management (TQM) MARKETING 103 - Outono de 2014 Huawei Honra 8 Pro Breve Descrição O Huawei Honor 8 Pro Smartphone foi lançado em abril de 2017, vem com uma tela LCD de 3,5 polegadas qhd IPS LCD Multi touch com uma resolução de 1440 x 2560 pixels em um pixel Registe-se agora.
Honor9i. txt Amity University Total Quality Management (TQM) MARKETING 103 - Outono 2014 Huawei Honra 9i Breve descrição O telefone tem 7,50 mm de espessura e faz uma ponta na escala de 164 gramas. O telefone é alimentado por um processador Kirin 659 de Octa core de 2,36 GHz e vem com 4 GB de RAM. O que é este agora.
HonorV9Play. txt Amity University Total Quality Management (TQM) MARKETING 103 - Outono 2014 Huawei Honour V9 Play Breve Descrição O telefone é alimentado por um processador Quad Core Kirin 659 de 2,3 GHz + 1,9 GHz e vem com 4 de RAM. O que isso significa é que o processador possui núcleos Quad na CPU Registe-se agora.
June_2016 _-_ Post_Graduate_Programs_38 (1).xls Amity University Total Quality Management (TQM) MARKETING 103 - Outono de 2014 Master of Business Adminstration (MB Sem-I Qua (01.06.16) Thu (02.06.16) Sex (03.06.16) Gestão Funcion & amp; Comportamento EDL 101 Economic for Managers EDL 102 Semestre - III SpecializationSemester - III Leg Registre-se agora.
Ans1-3.docx Amity University Total Quality Management (TQM) MARKETING 103 - Outono 2014 Quais são as restrições de banco de dados no SGBD? Restrições de banco de dados são restrições sobre o conteúdo do banco de dados ou sobre operações de banco de dados. É uma condição especificada em um esquema de banco de dados que restringe o Registro agora.
SAD-CaseStudy. txt Amity University Gestão de Qualidade Total (TQM) MARKETING 103 - Perguntas de outono de 2014: a. No contexto do caso dado, quais questões gerenciais precisam ser abordadas por Alfred? Por que é importante que os gerentes sejam experientes em tecnologia? - O problema gerencial que Alfred enfrentou. Registe-se agora.
Ans B-1.doc Amity University Gestão da Qualidade Total (TQM) MARKETING 103 - Fall 2014 Perguntas 1: Quais sistemas você propõe que atenda as necessidades da empresa? Resposta: Para a maioria das empresas, há uma variedade de requisitos de informação. Os gerentes seniores precisam de informações para h Registe-se agora.
MIS_Objectivo. docx Amity University Total Quality Management (TQM) MARKETING 103 - Outono 2014 SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE GESTÃO Sáb, 03/06/2010 - 14:45 sunil sharma SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE GESTÃO 1-Mark 1. _ é um portfólio organizado de sistemas formais para obtenção processando e entregando informações Registe-se agora.
ADL35.txt Amity University Total Quality Management (TQM) MARKETING 103 - Outono 2014 É preciso ter cuidado com o fato de que diferentes parâmetros de desempenho tendem a ser usados em diferentes fases da inovação, como resultado os resultados podem se misturar ou um o parâmetro irá se registrar agora.
Módulo 2 & amp; 1 Amity University Gestão de Serviços e CRM - MSCRM MARKETING 104 - Inverno 2014 Módulo 2 Gerenciamento do relacionamento com o cliente Construção de relacionamento com o cliente Quatro etapas importantes no processo de construção de relacionamento: Identifique Diferenciar Interact Personalize O parceiro Ladder of Loyalty Adv Registe-se agora.
MARKETING Perguntas e Respostas.
Mostrando 1 a 0 de 0.
CARTÕES DE COMERCIALIZAÇÃO.
Mostrando 1 a 0 de 0.
Cursos MARKETING com conselhos.
Mostrando 1 para de.
Seja o primeiro a compartilhar palavras de sabedoria!
Compartilhe conselhos sobre os cursos que você escolheu para ajudar estudantes como você.
Obter Course Hero.
Legal.
Conecte-se conosco.
Copyright © 2017. Termos de Privacidade do Course Hero, Inc..
O Curso Herói não é patrocinado ou aprovado por qualquer faculdade ou universidade.
Amity university marketing strategy
Candidate-se a empregos a qualquer hora em qualquer lugar -
Publique seu currículo.
Deve ter experiência no desenvolvimento e implementação de novas estratégias de marketing e coordenação com agências de marketing e criativas no dia-a-dia e recebendo as tarefas entregues.
Qualificação: Pós-graduação / PG em Marketing ou campo relacionado. Excelentes habilidades de comunicação e mentalidade criativa é uma obrigação.
Experiência: profissionais com experiência de 3-5 anos em marketing são encorajados a candidatar-se.
Candidatos interessados, envie seu currículo até.
Amity university marketing strategy
Amreesh Misra é atualmente como professora e Líder de Programas em Hospitalidade e Turismo. Amreesh obteve Mestrado em Gestão de Turismo, da Universidade Aberra Nacional Indira Gandhi, na Índia, em 2003. Completou o Diploma Profissional em Gestão de Hotéis do Instituto de Gestão Hotelera, Jaipur, Índia, em 1994. Ele também obteve um Diploma em Formação e Desenvolvimento da Sociedade Indiana de Treinamento e Desenvolvimento e possui PG Diploma em Gestão Pessoal e Relações Industriais da Universidade Annamalai, na Índia.
Antes de ingressar na Amity University em 2015, a Amestyh estava trabalhando com Bin Haider Hospitality Group como Gerente de Treinamento e Desenvolvimento e foi responsável pelo desenvolvimento profissional de funcionários em três Hotéis que operam sob a bandeira da Bin Haider Hospitality nos Emirados Árabes Unidos. Amreesh tem uma vasta experiência na indústria hoteleira e tem sido associada a cadeias hoteleiras proeminentes, como Hilton, Accor, Oberoi, para citar alguns.
Amreesh participou de várias conferências nacionais e internacionais em Treinamento e Desenvolvimento e Operações de Hotel como moderadora e palestrante.
Dr. Anita Mirchandani.
A Dra. Anita Mirchandani é membro da Faculdade da Amity University Dubai desde 2012. Ela tem 14 anos de experiência em ensino e pesquisa. Antes de ingressar na Amity University, ela trabalhou com a American University em Emirates e SZABIST. Ela publicou artigos de pesquisa e artigos em revistas internacionais líderes sobre tendências e práticas emergentes no comércio internacional, bancos e outros setores financeiros. Alguns de seus trabalhos de pesquisa apareceram no International Journal of Economic and Financial Issues, Journal of Emerging Trends in Economics and Management Sciences, e International Journal of Finance e Quantitative Methods. Ela também, para o seu crédito, poucos estudos de caso baseados no Oriente Médio publicados na European Case Clearing House (The Case Center). Um de seus estudos de caso está listado nos 20 maiores estudos de casos do melhor vendedor em 2013.
Dr. Mirchandani co-autorizou um livro sobre Money & Financial System, publicado pela Vrinda Publications, na Índia. Ela apresentou trabalhos de pesquisa em conferências nacionais e internacionais. Ela também foi presidente de uma sessão na Conferência Internacional sobre Tecnologia e Gestão de Negócios realizada no SZABIST, Dubai, em 2011. O Dr. Mirchandani continua a orientar e orientar estudantes de doutorado em poucas universidades de renome, incluindo a Universidade de Madras, a Universidade de Vanasthali e assim por diante. Ela também é uma crítica para Journals de prestígio.
Dr. Bhawna Gaur.
A Dra. Bhawna Gaur obteve seu doutorado pela Administração de Recursos Humanos da Universidade Janardan Rai Nagar Rajasthan Vidyapeeth, na Índia em 2012. Ela fez sua pós-graduação em Administração de Empresas pela Universidade Maharshi Dayanand Saraswati em 2001 e B. Sc. em 1999.
Dr. Gaur tem mais de 8 anos de experiência em ensino, pesquisa e indústria. Antes de ingressar na Amity University em 2014, o Dr. Gaur trabalhou na Universidade Mahatma Gandhi, IGNOU em Dubai e na Universidade Maharshi Dayanand Saraswati na Índia. Ela também trabalhou com várias indústrias em Dubai. Ela ensina Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Talentos, Design Organizacional e Estrutura, Comportamento de Organização e Desenvolvimento de Empreendedorismo na Amity University Dubai. Os seus interesses de pesquisa são no domínio da gestão de recursos humanos, gestão de varejo, negócios familiares, empreendedorismo e cultura organizacional. Ela é uma escritora prolífica e, publicou estudos de caso no campo da gestão de recursos humanos.
Dharna Shukla.
Dharna Shukla obteve o diploma de bacharel em gestão hoteleira em 1998 do Institute of Hotel Management, Catering Technology e Applied Nutrition, Índia e Bacharel em Artes em 2000 pela University of Delhi, Índia. Ela também possui Mestrado em Turismo pela Universidade Madurai Kamraj, Índia, obtida em 2012. Atualmente ela está cursando seu doutorado em Gestão pela Universidade de Banasthali, na Índia. Ela também possui Diploma em Recursos Humanos e é um diretor de fogo certificado e um socorrista.
Antes de se juntar à Amity University em 2016, a Dharna tem uma experiência de 18 anos no ensino e na indústria. Sua experiência profissional inclui o Chefe do Departamento de Coral Hotels, Wockhardt Hospitals, Taj Hotels e The Park Hotels. Ela também atuou como Gerente Auxiliar de Administração na Embaixada Britânica, Dubai, uma parte do Foreign and Commonwealth Office.
Os interesses da pesquisa de Dharna incluem o turismo sustentável e o equilíbrio entre trabalho e vida. Seus trabalhos de pesquisa apareceram no International Journal of Marketing Studies, Journal of Management e Social Science and Research Revolution.
Dr. Fayaz Ahamed.
Dr. Fayaz Ahamed é formado em doutorado pela Universidade de Banasthali, na Índia. Sua área de especialização é Finanças e Contabilidade. Ele tem 10 anos de experiência no ensino de pós-graduação e aulas de graduação. Ele trabalhou com uma grande variedade de organizações no Oriente Médio, Maldivas e Índia. Ele está atualmente com a Amity University, Dubai, Emirados Árabes Unidos desde 2012. Antes disso, ele trabalha em várias escolas de negócios na Índia e Maldivas. Suas áreas de pesquisa atuais incluem Banca e Análise Financeira. Ele tem contribuições de pesquisa no SMART International Journal of Business Management Studies, Bharathidasan University, Índia e Sankhya International journal of Management and Technology, - Índia.
Dr. Geetanjali Chandra.
Dr. Geetanjali obteve o Doutorado em Direito (LL. D) Master of Laws (LL. M.) da Aligarh Muslim University, Bacharel em Direito (LL. B.) e Bacharel em Artes (BA) e Pós-Graduação em Direito Corporativo e Gestão (PGDCLM) da ILI University New Delhi, Índia.
Dr. Geetanjali é com o campus da Amity University Dubai desde 2011. Ela completou um período de sucesso de mais de 14 anos no ensino no setor de Educação Superior com universidades de renome e trabalhou por 8 anos com ONG e praticou como advogada. Ela está associada a revistas internacionais de renome como membro em seu Conselho Editorial e como revisora. Ela é autor de um livro intitulado Litigação de interesse público e proteção ambiental, e contribuiu com capítulos para um livro intitulado Direitos humanos no século XXI e Mudança de dimensões. Ela também publicou artigos de pesquisa em revistas com fator de alto impacto e estudos de caso que são publicados no European Case Clearing House (The Case Center).
O Dr. Geetanjali participou e apresentou trabalhos de pesquisa em conferências internacionais e nacionais. Os seus interesses de pesquisa incluem Lei, Criminologia, Sustentabilidade Ambiental e Responsabilidade Socio-Ética de Negócios.
Kavita Shukla.
Kavita Shukla é professora em Marketing e Estratégia na Amity University Dubai, desde 2012. Ela possui MBA da Universidade Jiwaji, Gwalior, Índia. O interesse da pesquisa inclui o comportamento do consumidor, o relacionamento com o cliente e o gerenciamento da marca. Seu trabalho de pesquisa intitulado Um estudo sobre o comportamento do consumidor em relação aos produtos de nova tecnologia está em revisão final para o prêmio de doutorado.
Kavita ensina comportamento do consumidor, gerenciamento de relacionamento com clientes e gerenciamento de produtos e marcas no programa de MBA. Antes de ingressar na faculdade da Amity University, em Dubai, ela era uma professora do Instituto Integrado de Aprendizagem e Gestão em Delhi NCR, na Índia.
Kavita também está ativamente envolvida na construção de parcerias frutíferas com a Indústria para a Universidade, criando oportunidades para a transição perfeita dos estudantes para o seu local de trabalho. Ela também é membro do Comitê de Gerenciamento do The Human Resource Forum, um prestigiado órgão de profissionais de RH nos Emirados Árabes Unidos.
Michael Lohan.
Michael Lohan completou M. A em ELT e Lingüística Aplicada do King's College London. Antes de ingressar no campus da Amity University Dubai em 2013, ele ganhou mais de 20 anos de experiência na academia e na indústria.
Michael também atuou como vice-presidente da Associação Internacional de Escolas Britânicas da Itália (AIBSE) e presidente do Centro de Exame da AIBSE, em colaboração com a Universidade de Cambridge. Ele também trabalhou como examinador oral para os exames de inglês de negócios da Universidade de Cambridge e exames gerais de inglês. Ele trabalhou como Tutor of English for Academic Purposes, Cambridge.
CA Mukund Jakhiya.
A CA Mukund Jakhiya é uma contabilista profissional com mais de 25 anos de experiência na Indústria e mais de 4 anos de experiência docente. A CA Mukund trabalhou em vários cargos de contas e finanças desde os últimos mais de 28 anos em Dubai UAE, Muscat-Oman e Mumbai-India. Ele é membro do Institute of Chartered Accountants da Índia desde 1992. Ele é membro do Dubai Chapter of ICAI e também ex-aluno da Universidade de Mumbai, na Índia.
A CA Mukund trabalha na Amity University, Dubai, desde 2015, como membro do corpo docente para programas MBA, BBA e B, cursos de ensino como Advance Corporate Finance, Contabilidade e Finanças para Gerentes, Family Business Management, Contabilidade Financeira, Financiamento e Opções de Investimento, Avaliações de imóveis, projetos de parceria público e privado, etc.
Mukund é um estudante da Meditação Vipassana, nos últimos 25 anos e está interessado nas atividades relacionadas à pesquisa do Instituto de Pesquisa Vipassana na Índia.
Priyanka Chandanani.
Priyanka Chandanani, professora de Economia da Amity University, Dubai, desde 2012. Ensinou cursos macro e microeconômicos e negócios internacionais por mais de 10 anos. Ela participou do Programa de Desenvolvimento e Marketing de Serviços Educacionais em seus papéis anteriores. Ela está ativamente envolvida em seminários e participou de conferências e debates internacionais.
Priyanka obteve o duplo mestrado em Negócios Internacionais e Economia da IIFT Delhi e da Delhi School of Economics, respectivamente. Ela está cursando sua pesquisa de doutorado no estudo da Estrutura de Mercado da indústria bancária indiana e suas áreas de interesse estão no campo de Economia, Estratégia e Gestão Geral, com ênfase especial nas estratégias de crescimento de organizações e análise de modelos de negócios. Além disso, Priyanka é também coordenadora do Centro de Estudo de Caso Centrino do Médio Oriente no Campus da Universidade Amity University de Dubai. Seus estudos de caso são publicados no The Case Center (ECCH).
Rajagopalan A. R.
Rajagopalan é um membro sênior da faculdade na Amity University, Dubai desde 2012. Antes disso, Rajagopalan trabalhou em instituições de ensino superior em Dubai, Malásia, Zimbábue e Etiópia, o último no esquema do PNUD, o comportamento organizacional de professores e outros relacionados com a gestão. assuntos.
Rajagopalan tem mais de vinte e sete anos de experiência profissional. Ele está ativamente envolvido em atividades estudantis na criação de líderes para o mundo empresarial e corporativo do futuro, envolvendo-os na realização de iniciativas significativas em seus campos acadêmicos escolhidos.
Além de acadêmicos, Rajagopalan é também um instrutor regular para instituições de renome nos campos de comportamento organizacional e gestão de recursos humanos, realizando programas de desenvolvimento de gestão e programas de desenvolvimento de supervisão, tanto quanto no desenvolvimento curricular. Ele é um membro profissional da Society for Human Resources Management (EUA) e The Human Resource Forum (THRF), Dubai.
Dr. Rajneesh Mishra.
A Dra. Rajneesh Mishra é professora em Economia na Amity University Dubai, desde 2011, cursos de ensino sobre Economia Gerencial e Ambiente de Negócios. Ele também é o Líder do Programa para programas de MBA. Ele tem mais de dez anos de experiência em acadêmicos, treinamento e pesquisa. Sua principal área de pesquisa é Demografia e suas implicações sócio-econômicas. Os outros interesses incluem Globalização e comércio internacional.
O Dr. Mishra participou de várias conferências nacionais e internacionais. Ele é um revisor de livros para o Emirates Center for Strategic Studies and Research (ECSSR), Abu Dhabi. Ele também foi membro do comitê de redação do programa do conselho de ICSE (Indian Certificate of Secondary Education) para a classe 12 para Economics. Além disso, ele também está ativamente envolvido na coordenação de várias acreditações para a universidade, incluindo ACBSP, IACBE, WASC e NAAC. Dr. Mishra ganhou seu Ph. D em Economia e Mestrado em Economia pela D. D.U. Universidade de Gorakhpur, Índia.
Raunaq Dubey.
Raunaq Dubey está trabalhando como membro da faculdade de Gestão de Negócios Internacionais e Empreendedorismo no Amity University Dubai Campus, desde 2014. Um MBA em Finanças, Banca e Seguros da Universidade de Pune (PUMBA) em 2012, ele tem 7 anos de experiência de trabalho, em área de consultoria de segurança como vice-presidente associado e liderou as operações da região MENA. Ele atuou como Gerente de Projeto em Londres, Dubai e Ras Al Khaimah, oferecendo uma ampla experiência em Configurações de Novos Negócios. Ele estava envolvido com empresas em TI, consultoria e treinamento em capacidade de um consultor corporativo.
No passado, ele lecionou na Universidade de Northampton, Universidade de Comércio e Finanças de Moscou (Universidade Synergy), Universidade de Banasthali e Universidade de Pune. Ele também projetou o currículo para o Diploma em Gestão de Pessoal de Exército com Incapacitados no QMTI e no Exército Indiano, Comando do Sul de Pune-HO. Os seus interesses de investigação são no domínio do Empreendedorismo e das Relações Internacionais.
Dr. Sadia Riaz.
A Dra. Sadia Riaz é doutora em Tecnologia da Informação e MBA em Tecnologia da Informação pela Universiti Teknologi PETRONAS, Malásia e Mohammad Ali Jinnah University, Islamabad, respectivamente. Na Amity University Dubai, ela ensina metodologia de pesquisa e redação de relatórios, estratégias para pequenas empresas dentro do programa de MBA e engenharia de software, bem como computação em nuvem no programa B. Tech.
Ela se juntou à Amity University Dubai como faculdade em 2015. Anteriormente, ela era funcionária pública e trabalhou como Diretora Adjunta de Investimentos do Primeiro Ministro Islamabad e professora de meio período na Universidade Internacional Riphah, Islamabad. A principal área de pesquisa do Dr. Riaz é a Interação Homem-Computador (HCI), incluindo percepções estéticas e engenharia de usabilidade para projetar interfaces cognitivamente envolventes para celulares, ambientes de e-learning e videogames. Os seus interesses de pesquisa incluem o design de interações envolvendo interfaces de computador integrando conceitos de lógica difusa, inteligência artificial (AI) e realidade virtual (VR).
O Dr. Riaz publicou seu trabalho em jornais académicos líderes, como o International Journal on Computer Science & Engineering, o Journal of Technology, o International Journal of Advanced Information Science & Technology e o International Journal on Emerging Technologies - todos indexados pelos principais órgãos internacionais de reconhecimento. Ela também é escritora e revisor regular para as conferências internacionais do IEEE.
Sudha Bhatia.
Sudha Bhatia ganhou seu MBA, com especialização em Marketing, da Amity University Uttar Pradesh, Índia, em 2008. Graduou-se com B. Sc. em Botany da Universidade de Deli em 2006. Ela tem sido associada à Amity University, Dubai desde 2011, cursos de ensino como Marketing, Brand Management, para citar alguns, em várias disciplinas. Antes disso, ela estava ensinando na Universidade Amity Uttar Pradesh, na Índia, por cerca de 2,5 anos.
Com um grande interesse na pesquisa e um toque para escrever, a Sudha tem vários estudos de caso, publicados pela European Case Clearing House, (The Case Center) para o seu crédito. Ela também co-autor do trabalho de pesquisa sobre empreendedorismo feminino. Além do ensino básico, ela atualmente está envolvida na coordenação de atividades curriculares e co-curriculares na universidade.
Sunil Kumar.
Sunil Kumar fez seu MBA em Finanças da Universidade de Mangalore, Índia, MS em Gestão da BITS Pilani e M. Phil da MK University Madurai, na Índia. Atualmente, está cursando seu programa de doutorado com a Universidade Bharathidasan, Trichy, Índia, na área de Finanças Internacionais. Sua área de pesquisa é financiamento internacional com foco especial no "regime cambial da taxa de câmbio e seus impactos econômicos".
Sunil Kumar tem uma mistura de experiência corporativa e acadêmica. Ele começou sua carreira com a Divisão Samsung DTC na Índia. Sua paixão por acadêmicos levou-o a atribuição de ensino em institutos de gestão de prestígio na Índia e nos Emirados Árabes Unidos. Depois de cinco anos de experiência com o BIT Ranchi, UAE Campus, ele se juntou à Amity University Dubai em 2011. Na Amity University Dubai, as áreas temáticas que ele ensina incluem International Financial Management, Gestão de Forex, Engenharia Financeira, Análise de Segurança e Gerenciamento de Carteira, etc.
Sunil Kumar has participated in several international conferences on Financial Risk Management, Islamic Finance, and Introduction of VAT in GCC – Economic Impact. He has written case studies published by the European Case Clearing House (The Case Centre) on GCC Currency – Prospects and challenges. He conducts special lectures to faculty on contemporary issues relating to oil prices and its impacts, CAD and currency rates, Quantitative Easing Plan and world economy etc.
Syed Munawwar Ahmed.
Syed Munawwar Ahmed has been a faculty member at Amity University Dubai since 2011 for several undergraduate and postgraduate courses. Prior to this, he has been a visiting faculty at Murdoch University and Heriot Watt University for nearly 3 years. In 2014, he completed the Executive Education program in Mastering Negotiation from Harvard University, and also holds an MBA from Murdoch University.
Prior to his tenure in academia, Munawwar worked in the construction industry for over 7 years in a variety of roles, the most recent being in the capacity of Managing Director for a Dubai-based organization.
His research interests are focused primarily on the dynamic nature in the Middle East, and range across various sectors.
Dr. Vinod Kumar Shukla.
Vinod Kumar Shukla received PhD degree in computer science from Mewar University in 2015. He completed his post-graduation from U. P Technical University and graduated from Lucknow University. Along with teaching he has been actively involved with training and development program with Central Industrial Security Force (C. I.S. F), Delhi Transco Limited (D. T.L), Indian postal department, The Directorate General Resettlement (D. G.R).
He has more than ten years of experience in teaching and research. He is also a member of the editorial board and reviewer for several prestigious journals. He has published several research papers in the area of Semantic Web and Ontology. He has also authored management case studies.
About Amity.
Student life.
Applying to Amity.
Programmes.
&cópia de; 2017. AMITY UNIVERSITY DUBAI - ALL RIGHTS RESERVED.
Candidate-se a empregos a qualquer hora em qualquer lugar -
Publique seu currículo.
Deve ter experiência no desenvolvimento e implementação de novas estratégias de marketing e coordenação com agências de marketing e criativas no dia-a-dia e recebendo as tarefas entregues.
Qualificação: Pós-graduação / PG em Marketing ou campo relacionado. Excelentes habilidades de comunicação e mentalidade criativa é uma obrigação.
Experiência: profissionais com experiência de 3-5 anos em marketing são encorajados a candidatar-se.
Candidatos interessados, envie seu currículo até.
Комментарии
Отправить комментарий